13

September de 2021

Revolucione seu jeito de estudar!

Descubra a sua maneira de estudar com o Elfus!

O conhecimento pode ser obtido de muitas formas. Descubra o seu jeito de estudar com o Elfus, por meio de metodologias totalmente diferentes.

Estude de onde estiver, faça seu próprio cronograma de estudos e se prepare para alcançar seu futuro!


Venha conhecer um pouco mais do Sistema Elfus:


O Sistema Elfus nasceu da indignação não só com a educação no Brasil, mas também pelas consequências dela. Sabemos que o modelo educacional atual tem suas deficiências, comprometendo seu funcionamento.

 

Nosso modelo de educação não é um simples "método" de ensino, mas sim um SISTEMA DE SOLUÇÕES PARA A EDUCAÇÃO, onde a escola tem por objetivo levar mensagens com o máximo de motivação e o mínimo de conflito aos alunos, utilizando todos os recursos que a Tecnologia da Informação pode oferecer.

 

O Sistema Elfus de Educação consiste em um conceito moderno de ensino. Nossa proposta visa oferecer aos alunos uma metodologia de ensino que abranja tecnologia e interação, fazendo com que o aluno não somente compreenda o aprendizado, mas também o conscientize. Aliado a métodos de desenvolvimento que não se restringem somente aos conteúdos, mas também estabelece valores e princípios que culminam na formação de indivíduos aptos a transformar o meio em que vivem.

 

Portanto, o propósito do Sistema Elfus é utilizar todos os recursos da tecnologia da informação e comunicação para promover o ensinar na formação de indivíduos livres, responsáveis, visionários, pensadores, criativos e empreendedores.


 



Nós, como educadores, sentimos a necessidade de uma forte reformulação e modernização para adequar o sistema ao novo perfil de aluno, de pais e de família. Bem como ao atual contexto mundial e as vigentes necessidades que vivenciamos diariamente.


DIFERENCIAIS DO SISTEMA ELFUS DE EDUCAÇÃO: 


Atualmente, vivencia-se a geração Touch, que não precisa fazer cursos de informática porque a tecnologia já está impressa em seu DNA. O conflito entre conteúdo estático e desatualizado com o mundo tecnológico torna os estudantes desmotivados, o que contribui para a má formação deles.


Preocupado e indignado com a qualidade da educação brasileira, nasce o Sistema Elfus de Educação, que utiliza todos os recursos da tecnologia da informação e comunicação para levar o mundo tecnológico desta geração para a sala de aula. O conteúdo programático foi desenvolvido com respeito às exigências do MEC (BNCC) com o acréscimo de metodologias exclusivas, que abrangem a inserção de inúmeros recursos como:

 • Vídeos;

 • Videoaulas;

 • Imagens;

 • Links;

 • Games;

 • Podcast;

 • Animações.


Tudo isso favorece o progresso do aluno, que estará apto não somente a memorizar os conteúdos, mas a compreender e conscientizar.

Possui como principais diferenciais estratégicos a suplementação online, utilização de aulas invertidas (aulas em casa, discussões e exercícios na escola), aulas utilizando recursos de inteligência emocional e diversos exercícios para fixação, os quais seguem um rígido padrão de qualidade, além de um amplo complemento de informações em todo seu conteúdo, abrangendo ainda mais o conhecimento do aprendiz.


Faça uma parceria de sucesso e ajude no desempenho escolar de seus alunos!


O Elfus é o sistema de suplementação escolar que irá melhorar ainda mais o processo de aprendizado dos alunos de sua escola!


Através de vídeos, podcasts, exercícios e diversos outros recursos tecnológicos, buscamos captar a atenção e estimular o interesse pelos conteúdos da grade curricular de forma inovadora!

Contrate o Sistema Elfus e descubra como sua escola pode ter um desempenho ainda melhor!


Para saber mais, entre em contato conosco:

0800 707 5900 | (35) 99810-6197

elfushome.com.br