17

August de 2021

App Elfus!

Estudo sem complicação

O Sistema ELFUS une tecnologia e interação para um aprendizado efetivo de verdade. E, de forma prática e acessível, todos podem ter acesso à educação.


Com o Aplicativo do Sistema ELFUS, os estudantes podem acessar a plataforma de qualquer smatphone e garantir estudo de qualidade de onde estiverem!


Quer saber mais sobre como funciona? Continue a leitura conheça tudo sobre o app que chegou para revolucionar o jeito de aprender!



O que é o Sistema ELFUS de Educação?


O Sistema ELFUS consiste em um conceito moderno de ensino. Nossa proposta visa oferecer aos alunos uma metodologia de ensino que abrange tecnologia e interação, fazendo com que o aluno não somente compreenda o aprendizado, mas também conscientize. Aliado a métodos de desenvolvimento que não se restringem somente aos conteúdos, mas também estabelece valores e princípios que culminam na formação de indivíduos aptos a transformar positivamente o meio em que vivem.



A necessidade de permanecer desenvolvendo conteúdos motivadores e tecnológicos, fez com que a equipe pedagógica tivesse um olhar singular frente as demandas emergentes ao novo perfil de aluno. 



Atualmente, o Sistema ELFUS é cuidado por uma equipe de especialistas que respeitam a evolução das gerações e busca atender às demandas educacionais emergentes. Diante deste cenário, tem intensificado o uso dos recursos da TIC, aplicando ao sistema videoaulas e games autorais, evoluindo sempre.


Seguindo esses princípios, criamos o APP ELFUS. Nossa plataforma, totalmente responsiva possui um aplicativo em que seus cursos podem ser acessados a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet.



Como funciona o APP ELFUS?


O Sistema ELFUS é mais um produto educacional da empresa ELFUTEC. Todos os cursos e-learning oferecidos pela empresa encontram-se no app da ELFUTEC.



Você pode baixar o aplicativo diretamente da sua loja de apps favorita, seja IOS ou Android.





Depois de instalado, entre com seus dados e pronto!!



Todos os seus cursos estarão na palma da sua mão!




Basta acessá-lo e seguir seus estudos!





Faça uma parceria de sucesso e ajude no desempenho escolar de seus alunos!


O ELFUS é o sistema de suplementação escolar que irá melhorar ainda mais o processo de aprendizado dos alunos de sua escola!


Através de vídeos, podcasts, exercícios e diversos outros recursos tecnológicos, buscamos captar a atenção e estimular o interesse pelos conteúdos da grade curricular de forma inovadora!


Contrate o Sistema ELFUS e descubra como sua escola pode ter um desempenho ainda melhor!


Para saber mais, entre em contato conosco.


0800 707 5900 | (35) 99810-6197

elfushome.com.br